sábado, 11 de julho de 2009

Dia 2 de Julho

Hoje, foi o dia mais triste que tive no serviço. Cheguei ao 12.30h , e antes de lá chegar logo vi que não estava bem, e quando lá cheguei tive a confirmação. Para (des)ajudar a enfermaria estava imensamente calma, o silêncio doía,e pela primeira vez nem sabia o que dizer ás duas pessoas que estavam em condições de falar. Dei o almoço aos doentes, e passados poucos minutos estava na hora da higiene, medicação etc...Aqui então a minha utilidade desapareceu e fui embora ,triste e com vontade de chorar,senti que não tinha feito nada, e mais remorsos tive quando cheguei á associação(sim tive necessidade de ir á associação, precisava de desabafar )e vi que tinha largado o serviço duas horas antes! Esperei hora e meia pelo meu anjo da guarda ( a minha querida coordenadora)que estava em reunião com uma doutora a tratar de coisas importantes. Tive mesmo necessidade de esperar...e no meio do desabafo foi por pouco que não chorei como os pequeninos ao colo da mãe. Este dia foi o pior, achei que foi minha culpa mas depois percebi que não. Não pensem que conseguimos dar amor sem estarmos nós próprios bem, não ninguém que o consiga ,porque ai estamos demasiadamente ocupados a pensar em nós!Para completar o dia mau, ainda tive noticias tristes de doentes que passaram por ali...Resta-me guardar a bonita lembrança que tenho deles.Melhores dias virão e como sempre vontade não me falta de lá estar...muito menos amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário