segunda-feira, 8 de junho de 2009

8 de Junho!!



olá !!! Há muito que não vinha aqui, ao meu cantinho...Infelizmente, ainda não voltei ao serviço, não tem sido fácil ,pelos exames que tenho agora e pela compreensivel falta de disponibilidade da minha querida coordenadora. A vontade de ajudar, não se consegue sobrepor ao que é realmente possivel...é angustiante querer estar LÁ e não poder...com certeza ja não encontro(felizmente ou infelizmente) os meus primeiros doentes ,nem tão pouco saberei como tudo correu com eles, resta-me ocupar-me com os novos rostos que virão. Amanhã é o DIA vou finalmente ao meu serviço, estou ansiosa.




Aproveito para me dirigir a ti Margarida, sei que provavelmente nao estavas á espera, mas não podia deixar de te deixar uma palavra de apoio, e para tal permite-me que te apresente. A Margarida é uma amiga de infância daquelas que conhecemos quando ainda mal sabemos quem somos, conhecemo-nos no verão de 1997 e desde ai so estivemos juntas mais uma vez...Nunca perdemos o contacto e hoje estamos mais ligadas que nunca. A Margarida é uma menina (da minha idade) muito doce,recatada,bem disposta e sobretudo muito humana. A Margarida é enfermeira ,e tem amor á sua "camisola". Uma noite destas a Margarida falou comigo com grande angústia preocupação e dor.


MARGARIDA

São poucas as pessoas que sofrem pelo que querem dar aos outros, por isso minha querida amiga tu és especial e por isso tambem terás com toda a certeza a força e a calma que precisarás sempre, para ajudares os teus doentes. Já sabes que aqui estou....e acredito em ti.