segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dia 16 de Novembro.

Hoje, cheguei ao serviço pelas 9.30h da manhã, e já se sentia no ar que seria uma manhã agitada. E assim foi , durante toda a manhã o movimento veio sendo cada vez maior. No serviço não ha nenhum momento em que esteja parada , gosto de passar várias vezes pelos acessos ao Ambulatório para ver se ha alguém que precise de uma mão. Sinto por vezes, alguma reticencia por parte dos doentes em pedir auxilio(talvez porque as batas brancas,na maioria das vezes sao surdas) , contudo no Santa Maria já muito mudou , os doentes da"casa" como os próprios dizem ser já conhecem as voluntárias, e ainda bem.Nada substitui um obrigado vindo de alguém que o diz tão sinceramente.Com tempo, tambem vou ganhando a simpatia e espero que a confiança dos profissionais e funcionários, para mim ha um sr. especial que muito me ajuda com a sua experiência, desde já mjuito obrigada.Mesmo com tanto que fazer ,durante toda a manhã procurei por um casal muito especial...confesso que finalmente quando os vi o meu peito disparou, e as lágrimas subiram...estava anciosa para saber como estaria o sr. J(nestas situações o medo fala sempre mais alto e do meu lado não é excepção!)e pelo que vi esteve sempre muito bem disposto espero ter contribuido um bocadinho, esforçei-me por isso.Sinto-me cada vez melhor com tudo o que faço como voluntária , a cada dia que passa tudo muda ,e até a nossa responsabilidade é cada vez mais posta á prova...por hoje dei como cumprido o meu dever, sinto-me feliz pois fiz tudo o que pude e o melhor possivel...Segunda-feira que vem será um novo dia no Santa Maria e como sempre estarei inteiramente lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário